Assine nossa newsletter para receber novidades






Curta a Strings Comercial no Facebook

Site no ar desde 2004

5695446 Visitas
Principal seta Como Comprar

 

 

 

 



Como comprar? PDF Imprimir e-mail

 

Não temos vendas online no momento. Você pode fazer seu orçamento ou pedido através do nosso e-mail ou telefone, que estão na seção "Fale Conosco".

 

 

Forma de pagamento: depósito bancário.

 

BANCO DO BRASIL

Agência 4417-2

Conta corrente 7218-4

Strings Comercial

CNPJ: 67850107/0001-08

 

 

ITAU

Agência 2925

Conta corrente 19755-6

Strings Comercial

CNPJ: 67850107/0001-08

 

 

BRADESCO

Agência 0031-0

Conta Corrente: 5375-9

Strings Comercial

CNPJ: 67850107/0001-08 

 

Opções de envio:

  • Sedex (24 a 48 horas),
  • PAC (Encomenda Comum entregue em casa. 3 a 15 dias úteis) ou
  • Transportadora (3 a 5 dias).

 

 

OBS: O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país e com a disponibilidade do produto em estoque.

 

 

Custo do frete:

Para saber quanto você irá pagar, consulte as taxas de envio no site dos Correios (http://www.correios.com.br/) ou entre em contato conosco.

 

Para informarmos o valor exato da remessa é necessária a definição do pedido (para cálculo do peso total e medidas do pacote) e o endereço do destinatário. 


 

Envio do Pedido:

Seu pedido será enviado após a confirmação do depósito ou emissão do boleto pelo bancoPrazo de envio após a confirmação do depósito: de 24 a 48 horas para itens disponíveis no estoque.

 

Após o envio do pedido, você receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação de envio, com o nº da remessa para que possa acompanhar o processo através do site dos Correios (http://www.correios.com.br/).

 

 

 

 
É possível comprar via internet? PDF Imprimir e-mail

 

Não fazemos venda direta pelo site no momento.

 

Pedido mínimo para envio pelo correio: R$ 200.

 

Através do Carrinho de Compras é possível gerar uma Solicitação de Orçamento. Assim que recebermos a solicitação, informaremos por e-mail preço e disponibilidade de cada produto incluído em seu carrinho.

 

 

Você também pode fazer seu orçamento ou pedido através do nosso e-mail ou telefone, que estão na seção "Fale Conosco".

 

 

 

 
Quais são as formas de pagamento? PDF Imprimir e-mail

 

Forma de pagamento: Depósito bancário.

 

BANCO DO BRASIL

Agência 4417-2

Conta corrente 7218-4

Strings Comercial

CNPJ: 67850107/0001-08

 

 

ITAU

Agência 2925

Conta corrente 19755-6

Strings Comercial

CNPJ: 67850107/0001-08

 

 

BRADESCO

Agência 0031-0

Conta Corrente: 5375-9

Strings Comercial

CNPJ: 67850107/0001-08 

 

 

Mais informações através do nosso e-mail ou telefone, disponíveis na seção "Fale Conosco".

 

 

 

 
Quais são as formas de envio do material? PDF Imprimir e-mail

 

Opções de envio:

  • Sedex (24 a 48 horas),
  • PAC (Encomenda Comum entregue em casa. 3 a 8 dias úteis) ou
  • Transportadora (3 a 5 dias).

 

OBS: O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país e com a disponibilidade do produto em estoque.

 

Custo do frete:

Para saber quanto você irá pagar, consulte as taxas de envio no site dos Correios (http://www.correios.com.br/) ou entre em contato conosco.

 

Para informarmos o valor exato da remessa é necessária a definição do pedido (para cálculo do peso total) e o endereço do destinatário.

 

Envio do Pedido:

Seu pedido será enviado após a confirmação do depósito. Prazo de envio após a confirmação do depósito: de 24 a 48 horas para itens disponíveis no estoque.

 

Após o envio do pedido, você receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação de envio, com o nº da remessa para que possa acompanhar o processo através do site dos Correios (http://www.correios.com.br/).

 

 

 

 
Como saber quais produtos estão disponíveis em estoque? PDF Imprimir e-mail

 

Disponibilidade de produtos em geral:

 

A disponibilidade em estoque não é divulgada em nosso site. Para saber se o produto de seu interesse está disponível, favor entrar em contato por e-mail ou telefone, através da seção "Fale Conosco".

 

Disponibilidade de madeiras:

 

Não fotografamos todas as madeiras de nosso estoque. Divulgamos apenas algumas fotos para ilustrar as diferenças entre as diversas qualidades de madeiras disponíveis.

Algumas peças fotografadas, embora tenham sido vendidas, são mantidas no site, pois servem como referência aos demais modelos similares disponíveis em estoque.

 

 

 

 
Como encomendar itens não disponíveis no estoque? PDF Imprimir e-mail

 

Você pode fazer sua encomenda de itens não disponíveis no estoque por e-mail e telefone de contato disponíveis na seção "Fale Conosco".

 

Caso haja possibilidade de realizar a encomenda, o prazo médio para entrega é de 45 a 60 dias.

 

Conforme a encomenda, é necessário depósito de 50% do valor total no ato do pedido e o restante na entrega + frete.

 

 

 

 
Há uma quantidade mínima para compra de produtos? PDF Imprimir e-mail

 

Não há quantidade mínima por produto.

 

Porém, para envio pelo Correio, o valor mínimo do pedido é de R$ 200.

 

 

 

 
Como saber os preços dos produtos? PDF Imprimir e-mail

 

Não disponibilizamos os preços no site.

 

Para obter informações sobre preços, entre em contato através do nosso e-mail ou telefone, que estão disponíveis na seção "Fale Conosco".

 

Através do Carrinho de Compras é possível gerar uma Solicitação de Orçamento. Assim que recebermos a solicitação, informaremos por e-mail preço e disponibilidade de cada produto incluído em seu carrinho.

 

 

 

 
Há catálogo dos produtos da Strings? PDF Imprimir e-mail

 

Não temos catálogo no momento, apenas listas de preços.

 

Especificações e fotos dos produtos estão disponíveis em nosso site. Se precisar de mais detalhes, entre em contato por telefone ou e-mail.

 

 

 

 
Os produtos Strings têm garantia? PDF Imprimir e-mail

 

Todos os produtos comercializados pela Strings têm garantia de fábrica.

 

Veja abaixo como proceder caso o produto comprado apresente algum defeito no momento do recebimento ou logo após o início de seu uso.

 

 

 
Como fazer trocas ou devoluções? PDF Imprimir e-mail

 

Caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.) ou, caso tenha recebido o produto e somente em momento posterior perceba alguma irregularidade, deverá entrar em contato com a Strings pelos telefones nº (11) 3571-3186/ (11) 3871-5682 ou enviar e-mail (disponíveis em "Fale Conosco"), para que possamos providenciar a resolução do problema.

 


Em caso de necessidade de reposição, o produto deverá ser devolvido para o endereço que será informado por e-mail ou telefone.

 

Caso o produto esteja indisponível para reposição, a Strings possibilita a troca por outro item de valor equivalente; encomenda do produto desejado (prazo de entrega sob consulta) ou restituição ao consumidor do valor pago.